POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso da loja VL SCAPP. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.
1. Abrangência
Os motivos aceitos para uma solicitação de troca ou devolução são:
Quando surgir a necessidade de trocar ou devolver um produto o cliente deverá submeter sua solicitação via e-mail ou telefone, se identificando através do CPF e número do pedido. Toda solicitação é analisada por uma equipe especializada que poderá solicitar mais informações.
2. Troca de produtos com defeito
2.1. A VL SCAPP efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2.2. Na hipótese de constatação de vício ou defeito, o Cliente deverá comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
2.3. O prazo para solicitação de troca/devolução de um item com defeito é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá procurar informações sobre a garantia no nosso regulamento.
2.4. Após análise e autorização da solicitação, será enviado ao cliente, via e-mail, as informações de logística reversa assim como demais instruções para realizar o envio do produto. O cliente terá o prazo de 5 dias corridos para seguir as orientações e realizar a postagem. A logística reversa será realizada através de transporte aéreo ou via transportadora conveniada. Caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.
2.5. As condições abaixo precisam ser cautelosamente cumpridas para que o retorno do produto seja aceito:
2.6 Os produtos remetidos para análise serão vistoriados com o objetivo de confirmar as informações fornecidas pelo cliente acerca dos defeitos e também se as condições descritas no item 2 subitem 2.5 foram cumpridas. Caso o produto ou as condições de envio não cumpram com as condições da política de troca e devolução o produto será remetido novamente ao cliente juntamente com um laudo informando os motivos da recusa.
Observando-se o prazo para solicitação de troca/devolução de itens com defeito, os custos para devolução e reenvio são pagos pela VL SCAPP.
A VL SCAPP desenvolve os melhores produtos para o seu veículo a partir de um serviço diferenciado e de um material de qualidade indiscutível, com a VL SCAPP você tem isso e muito mais. Confira!